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Seja um

Parceiro Contador

Junte-se a nós e ganhe um diferencial ao entregar mais benefícios aos clientes do seu escritório.

Nosso programa ajuda a fortalecer a sua relação com os clientes, entregando descontos e isenções, entre outros benefícios.

Benefícios

Conheça alguns benefícios exclusivos

Estruture seu Escritório

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Você pode usar créditos obtidos para adquirir ferramentas e recursos para potencializar o seu negócio contábil.

Presenteie os Clientes

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Seu vínculo com clientes do escritório se fortalece ao oferecer isenção de mensalidades num serviço premium.

Créditos Escaláveis Diferenciados

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Quando um cliente indicado fecha gera créditos cumulativos, que tornam seu escritório competitivo e destacado.

Ganho de imagem junto aos clientes

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Além de melhorar o relacionamento com empresas atuais, você terá um diferencial para conquistar novos clientes.

Veja como começar

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Adesão

Cadastre-se gratuitamente nesta página

1

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Contato

Após conferência, você recebe nosso contato

2

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Parceria Firmada

Estando tudo Ok, você recebe acesso ao nosso CRM

3

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Indicações

Indique clientes diretamente ou pelo formulário do CRM

4

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Sucesso!

Você pode acompanhar os créditos gerados.

5

Como Começar
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Após ativar o seu cadastro, no acesso ao CRM você poderá:

  • Acompanhar a implantação dos clientes em tempo real

  • Acessar o seu saldo de créditos e destinar o uso

  • Enviar arquivos quando precisar (certificado digital, etc)

  • Se comunicar diretamente com nosso time de suporte

Para começar a indicar considere empresas novas mas também as que você já atende, pois certamente todas precisam de um bom sistema, com suporte rápido e eficaz, e preço justo. Vem com a gente!

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Créditos

Exemplos de créditos gerados em recorrência

Créditos Estimados*

Mês 1

Mês 4

Mês 8

Mês 12

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Bronze **

Indicando em média 2 clientes / mês

Ganhos Bronze.png

R$ 1.080,

R$ 1.620,

R$ 2.340,

R$ 3.060,

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Prata **

Indicando em média 5 clientes / mês

R$ 1.800,

R$ 2.700,

R$ 3.900,

R$ 5.100,

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Ouro **

Indicando em média 7 clientes / mês

Ganhos Ouro.png

R$ 2.520,

R$ 3.780,

R$ 5.460,

R$ 7.140,

Mês 1

Mês 4

Mês 8

Mês 12

* Crédito total mensal com base no ticket médio, para clientes de pequeno porte, podendo variar para menos ou mais. A coluna esquerda representa a proporção do crédito para clientes (gerado todo mês), e a coluna direita (cor verde) o crédito em serviços para o escritório;

** A evolução entre as categorias ocorre com o número de indicações acumuladas.

Sobre

Sobre a Simeona e as empresas Parceiras

Reunião de negócios

SIMEONA

Consultoria em Gestão Empresarial

Com ampla expertise na montagem e melhoria de empresas de forma alinhada aos seus objetivos, há mais de 11 anos ajuda clientes a desenvolverem seus negócios.

Representando grandes empresas nacionais e globais, atua presencialmente em Salvador e RMS, e de forma remota em todo Brasil.

Causas

Nossas Causas

Pelo que trabalhamos e o que defendemos

Homem profissional que prende uma tabule
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Apoio aos empreendedores

Ajudar as micro e pequenas empresas não só a sobreviverem, mas principalmente a prosperarem. Organizações saudáveis contribuem mais para a construção de sociedades melhores.

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Bons serviços desenvolvem o País

Contribuir para a geração de riqueza no País através da qualidade nos serviços prestados é uma forma poderosa de fazer a roda da economia girar.

Similing Equipe
Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes

Quanto custa e o que é preciso para ser um parceiro?

O cadastro é feito sem nenhum investimento do parceiro. O investimento é nosso, para oferecer serviços cada vez mais rápidos e eficazes, para o seu cliente ser realmente bem assistido em seus negócios.

O que acontece depois que eu fizer o cadastro?

O setor responsável pela entrada de novos parceiros cria o seu acesso ao CRM, e após isto você receberá um contato do consultor responsável pelo seu atendimento para te ajudar a usar a plataforma.

Como parceiro, terei algum tipo de espaço digital, página, etc?

Sim. Após acumular a quantidade necessária de indicações, o seu escritório poderá usar os créditos gerados para contratar o serviço de desenvolvimento de websites da Simeona sem nenhum custo adicional.

Já me cadastrei. Como faço para começar a indicar?

Você poderá indicar diretamente no WhatsApp do seu consultor Simeona, ou pelo formulário de contato do CRM (você receberá o link após o cadastro).

Quais produtos e serviços da Simeona eu posso indicar?

Todo portfólio de soluções Simeona é disponibilizado para você indicar, desde sistemas de automação e gestão comercial até serviços de consultoria e treinamento. Cada família de produtos e serviços possui o seu próprio modelo de geração de créditos, e você acompanha tudo pelo CRM.

Quando posso começar a usar os créditos?

Imediatamente após o primeiro cliente indicado fechar negócio conosco. Assim que o primeiro pagamento é confirmado, independente da negociação, seus créditos gerados já aparecerão na sua conta do CRM.

Como apresento os produtos e serviços Simeona?

Você receberá links para páginas de apoio, onde o cliente poderá ver informções relevantes sobre nossos produtos e serviços. Poderá se utilizar também das demonstrações feitas por nosso time de forma remota ou presencial.

A minha cidade não tem sede física da Simeona. Mesmo assim posso indicar?

Sim, pode. Já atendemos clientes em todo Brasil, com ferramentas avançadas de atendimento remoto disponibilizadas por líderes mundiais da tecnologia, com apoio de nosso time interno.

Existem vídeos que ensinam sobre os produtos e serviços?

Sim. Seu cliente recebe treinamento personalizado em primeiro lugar, e depois também fica com acesso a vídeos que ilustram o uso das soluções, contando também com nosso suporte humano.

Quanto é gerado em crédito sobre minhas indicações?

Para todo contrato fechado sua conta recebe um crédito equivalente a 20% do valor da implantação. Este crédito poderá ser usado para isentar uma ou mais mensalidades do próximo cliente indicado (imediatamente), ou do mesmo cliente após o período de 6 meses de contrato.

Existem diferentes classificações para os parceiros? Como funciona?

Sim, são 3 as classificações de parceiros: Bronze (logo ao entrar no programa), Prata e Ouro. Cada classificação é alcançada de acordo com o desempenho alcançado no período definido, e possui benefícios e acessos adicionais.

Como melhoro minha classificação de parceiro?

Aumentando o número médio de indicações fechadas no cálculo feito a cada período de verificação.

Posso indicar novos parceiros? E ganho créditos por isto?

Sim. A indicação de outros escritórios parceiros também gera créditos (quando o primeiro cliente do novo escritório fecha negócio).

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